Como Organizar Suas Facas com Segurança

Dicas d'As Panelas
Como Organizar Suas Facas com Segurança
[Total: 0    Média: 0/5]

Dicas de organização são boas e devem ser compartilhadas! Neste post vamos falar de Como Organizar Suas Facas de forma mais bonita e segura!

Dê um fim à esse impasse: Como Organizar Suas Facas

Chega de facas empilhadas nas gavetas. Evite  “quebrar a cabeça” tentando achar a faca desejada ou até mesmo se cortar no meio da bagunça de facas na gaveta. A solução mais indicada para manter as facas organizadas com segurança é colocando-as em um Bloco de Madeira Para Facas ou também chamado de Cepo de Facas, ou ainda Organizador de Facas. Além de evitar possíveis acidentes, ele vai trazer muito estilo à sua cozinha, pois é encontrado em diversos tamanhos e cores!

 

Após ler este artigo sobre organização de facas, leia também:

A Melhor Faca Para Churrasco – Acerte na Compra e Escolha a Sua

Potes Herméticos de Vidro – Guia 2019

 

Como Organizar Suas Facas com Segurança faca
Bloco para Facas V6 VAIK

Como organizar outros talheres na cozinha?

Uma boa organização na cozinha sempre deve começar com uma avaliação do que realmente usamos.  Afinal sempre temos aquele talher “filho único” que sobrou de um jogo antigo, ou aquele que é uma gracinha e temos um certo apego emocional, mas nunca é usado… Por isso, o ideal é tirar tudo das gavetas e separar o que não precisamos mais, vamos lá, desapega!!

Maneiras fáceis de organizar

Como Organizar Suas Facas com Segurança faca
Pote de Vidro

Existem várias possibilidades para a organização de talheres, eles não precisam ficar amontoados nas gavetas! Eles podem ser separados em diferentes organizadores de utensílios ou até mesmo em potes bonitinhos para expor nas prateleiras e bancadas.

Organizador de Utensílios FURLO
Organizador de Utensílios FURLO

Manter sua cozinha nos trinques nunca foi tão fácil, não é mesmo? São ações simples que fazem toda diferença no seu dia a dia… Agora que você já sabe como deixar sua cozinha mais bonita, compartilhe essa dica com outras pessoas!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado