Top 3 de Panela de Mexer Doces para Profissionalizar a Sua Confeitaria

Atualizado em 20/11/2020
Por Jéssica Cochete

Após ler este artigo sobre panela para mexer doces, você também vai gostar de ler:

Tamanhos de Panela de Pressão - Guia Completo

Brinox ou Tramontina - As Melhores do Ano

Bolos Caseirinhos  - Utilidades Domésticas

 

Quando fazemos doces, precisamos mexer sem parar. Já imaginou uma panela de mexer doces, que faz esse trabalho para você?

Assim, é possível investir o que tempo acabaria gastando mexendo a panela de doce (e é um tempinho considerável, não é mesmo)? E utilizá-lo para aumentar a sua produção, ou ainda caprichar ainda mais nas embalagens.

Aliás, você já pensou em aumentar a produção com a panela de mexer doces? Em outras palavras, cada panela faz, aproximadamente, 5 litros ou mais de doces. Com duas, você consegue fazer 10 litros de doces e assim por diante.

E por que isso é tão importante? Ora, você já pensou em se tornar um empreendedor de doces? Muitas pessoas estão conseguindo faturar uma boa renda extra – ou até mesmo se sustentando – comercializando doces. Em época de pandemia, aliás, você pode investir no Ifood, UberEats, etc. e vender muito, sem sair de casa.

Neste artigo, você vai conhecer o Top 3 de sugestões da equipe de melhores panelas para mexer doces!

PANELA DE MEXER DOCE PRATICE 6,4 LITROS

A Panela De Mexer Doce Pratice tem 6,4 litros de capacidade. É ideal para manter a alta qualidade de seus doces, isso porque ela trabalha de maneira rápida e padronizada.

Com ela, é possível fazer bolos, doces, tortas, cremes, molhos e muito mais! Enquanto ela faz os seus doces e recheios para você, é possível fazer outras atividades.

Outra vantagem muito interessante é que esta panela de mexer doces lhe poupa de fazer esforço físico.

A Panela De Mexer Doce Pratice de 6,4 litros é destinada tanto às pessoas que desejam profissionalizar a produção de doces como para aqueles que estão iniciando o negócio, com uma máquina com preço acessível e alta durabilidade.

Esta panela de mexer doces é muito simples de manejar e, para facilitar, vem com um timer e temporizador digital com alerta sonoro para evitar queimar os seus doces e perder o seu trabalho por um momento de distração.

A potência é de 300 watts e é bivolt. A panela é de alumínio 3 mm.

PANELA PARA MEXER DOCES EM AÇO INOX - MODELO PLATINUM

A Tramontina é uma das principais marcas brasileiras de panelas. Para acompanhar as demandas da pâtisserie moderna, lançou a Panela para Mexer Doces em Aço Inox – Modelo Platinum.

Essa panela de mexer doces é ótima para fazer brigadeiro, beijinho, geleias e doces de frutas.

O principal ponto positivo é o eixo em aço inox soldado, já que esta solda foi feita de modo a não acumular sujeira. Com isso, você garantirá que a sua confeitaria tenha toda a higiene.

Assim como a marca anterior, a Panela para Mexer Doces em Aço Inox – Modelo Platinum tem um timer sonoro avulso. Para melhorar a segurança, ela possui um botão de emergência, que faz a panela interromper todas as atividades.

Apesar de possuir capacidade de 8,4 litros, recomenda-se que coloque, no máximo, 6 litros, ou seja, 15 latas de 395ml. O mínimo são 3 latas.

A Panela para Mexer Doces em Aço Inox – Modelo Platinum é bivolt e possui duas velocidades.

PANELA DE MEXER DOCES MEGAPLUS 22L - BENNEDITA

A Bennedita Pan é uma empresa especializada em confeitaria em larga escala. Com 6 anos de existência, tem como um dos carros-chefes a Panela de Mexer Doces Megaplus 22L.

A Panela de Mexer Doces Megaplus 22L possui uma grande capacidade: o mínimo para brigadeiro (e outros ingredientes) é de 395g, sendo que o máximo é de 28 latas de 395g.

Entretanto, o fabricante orienta que, no primeiro uso, utilize apenas a metade da panela, para não correr risco de transbordar. Quando estiver mais familiarizado/a com a panela de mexer doces, você decide se é possível colocar mais do que a metade.

A panela de mexer doces permite que você economize tempo.

A panela para mexer doces permite que você economize tempo.

A confeitaria é uma das áreas mais lucrativas da gastronomia. Mas, para agradar a clientela cada vez mais exigente e poder se destacar da concorrência, é preciso que sejam os doces que não apenas sejam gostosos, mas também tenham uma textura uniforme e, é claro, boa qualidade.

Por isso, a panela de mexer doces é indispensável para você, seja confeiteiro experiente ou que está iniciando!

 

 

Continue navegando em nosso blog para conhecer nossa linha de panelas e também dicas de uso e conservação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nosso site As Panelas quando pensar em comprar suas panelas novas pois aqui você compara preços e recebe dicas valiosas. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Site desenvolvido e otimizado por WEBK Marketing Digital Joinville SC.
WEBK Consultoria SEO
searchcheckchevron-righttimes-circle-othumbs-up